Empresa

A Bella Massa nasceu em 1990, no seio de uma família italiana acostumada a preparar deliciosas massas e pães caseiros.

Foi neste ambiente de aromas e temperos que os donos da Bella Massa se inspiraram em montar esta empresa, cujo principal objetivo é oferecer produtos de qualidade e sabor inconfundíveis.

Atenta às necessidades do mercado, a Bella Massa vem introduzindo produtos que agradam a diversos paladares.

A empresa, sempre muito preocupada com a excelência de seus produtos, utiliza matérias-primas de primeira linha, tendo como fornecedores as melhores indústrias de alimentos presentes no Brasil, que são referência no mercado e satisfazem a preferência da maior parte dos consumidores brasileiros.

Entre nossos fornecedores podemos citar: BRF (Perdigão e Sadia), Seara, Cpovos, Vigor e etc.

Além da nossa matéria-prima indiscutível, também há outros aspectos a serem explorados para que possamos definir o que significa qualidade para a Bella Massa:

  • Nossa empresa trabalha em conformidade com todas as normas da Vigilância Sanitária, ou ANVISA, e prezamos sempre a saúde de nossos consumidores.
  • Internamente, efetuamos análises frequentes para controlar e manter sempre os mesmos padrões de excelência, além disso, periodicamente são feitas análises microbiológicas.
  • A equipe de vendedores é preparada para treinar nossos clientes a assar e apresentar os produtos de forma adequada no ponto de venda.
  • Contamos com o apoio de nutricionistas em diversos setores, trabalhando diariamente na supervisão, em treinamentos da equipe de produção e também com suporte aos clientes, ajudando-os sempre que necessário.
  • Nossas receitas são elaboradas por profissionais como nutricionistas e engenheiros de alimentos, cujo objetivo é criar produtos cada vez melhores.

A venda de nossos pãezinhos é destinada diretamente a diversos tipos de estabelecimentos alimentícios, tais como cantinas, mercados, bares, lanchonetes, restaurantes, buffets, grandes eventos entre outros, por toda a Grande São Paulo e Baixada Santista.